Estes são os pontos de votação e seus respectivos endereços. no final da pagina, um link para a lista de filiados com locais de votação, e abaixo do link da lista, segue a “Resolução sobre as prévias para eleições 2020 em São Paulo”

01 – Centro 1 – Sede PSOL – Alameda Barão de Limeira, 1412 – Campos Elíseos. 

02 – Centro 2 – Fundação Lauro de Campos e Marielle Franco – Alameda Barão de Limeira, 1400 – Campos Elíseos.

as urnas 01 e 02 estão localizadas na Sede do Psol e na Fundação Lauro Campos Marielle Franco. estes imóveis ficam um ao lado do outro. é onde haverá a concentração das pessoas envolvidas na organização. a lista está unificada para estes dois pontos de votação. no dia da plenária pode haver uma divisão por ordem alfabética. mas não há prejuízo para o filiado que for até lá. pois, como já dito acima, os dois imóveis ficam um ao lado do outro.


03 – Centro Sul – Sinpro – Rua Borges Lagoa, 208 – Vila Clementino.


04 – Leste 1 – Sede dos Metroviários – Rua Serra do Japi, 31 – Tatuapé.


05 –  Leste 2 – Subsede Apeoesp de Itaquera – Rua Colonial das Missões, 204 – Vila Carmosina


06 – Leste 3 – Comunidade Santa Rosa de Lima, Rua Serro Frio, 318 – Jardim Adutora/Sapopemba


07 – Sul 1 – Grajaú – Rua Frederico Rene de Jaegher, 193 – Rio Bonito.


08 – Sul 2 – Jardim Ângela – Igreja Santos Mártires – Rua Luis Baldinato, 09 – Jardim Ângela.


09 – Zona Norte – Brasilândia – Rua Afonso de Carvalho, 16 – Vila Progresso.


10 –Zona Oeste – Centro Cultural Butantã (CCB) – Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1880/1882 – Jardim Rizzo.

no link abaixo a lista com nomes e locais em que votam.

Nomes e Locais de votação-versão pós opção de urna – 14-07-2020

Segue abaixo Resolução de Prévias

Resolução sobre as prévias para eleições 2020 em São Paulo
1º. As Prévias para definição da candidatura majoritária do PSOL para as próximas eleições municipais da cidade de São Paulo ocorrerão nos dias 18 e 19 de julho do corrente ano, através de votos individuais, cédulas, depositadas em urnas, conforme Resolução aprovada pelo Diretório Nacional do PSOL em 30/06/2020.
2º. As prévias deverão ocorrer com todo o rigor sanitário que a situação de pandemia exige, tais como: uso de máscaras, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel, evitando aglomeração e o que mais for necessário para se preservar a saúde das pessoas participantes.
3º. Estarão aptas e aptos a participarem do processo todas e todos filiados que constam na Listagem Oficial produzida pela Comissão Organizadora do VII Congresso Nacional do PSOL para a cidade de São Paulo.
4º. As votações ocorrerão nos dias e horários especificados abaixo:
● 18/07 – Sábado – das 9 às 17h
● 19/07 – Domingo – das 9 às 16h
O horário das 9h às 11h em ambos os dias será destinado prioritariamente aos votantes que declararem integrar o grupo de risco. Nos demais horários, a militância que compõe esse segmento terá prioridade de atendimento, com vistas a reduzir o seu tempo de exposição e possibilidade de contágio.
5º.O credenciamento de filiadas e filiados para a votação será realizado mediante a apresentação de documento oficial com foto.
6º. Cada pré-candidatura poderá indicar um mesário, um fiscal e mais um filiado para apoiar a organização dos trabalhos em cada urna. Todos devem ser filiados ao partido.
7º. Serão instaladas 10 (dez) urnas fixas para coleta dos votos, nos seguintes locais:
1. Centro1: na sede do PSOL (Alameda Barão de Limeira, 1.412)
2. Centro2: Fundação Lauro Campos e Marielle Franco (Alameda Barão de Limeira, 1.400)
3. Centro Sul: na Vila Mariana (sugestão SINPRO)
4. Sul1: Grajaú
5. Sul2: Jardim Ângela
6. Zona Oeste: Butantã (Subsede da APEOESP ou CCB)
7. Zona Norte: Brasilândia ou Taipas
8. Leste1: Tatuapé (sugestão Metroviários)
9. Leste2: Itaquera (subsede da APEOESP)
10. Leste3: Vila Industrial
8º. – As urnas deverão permanecer lacradas antes e após cada dia de votação. A urna utilizada no sábado será lacrada e guardada ao final do dia em uma sala reservada para isso na sede do partido e será utilizada uma nova urna para o domingo. Caberá aos mesários ao abrirem a urna de domingo verificar que ela esteja vazia no início do recolhimento dos votos.
9º. Não será permitida a realização de campanha das pré-candidaturas nos locais de votação.
10º. A Listagem total de filiadas e filiados aptos a votar será dividida por urna, agrupando zonas eleitorais da Capital por cada uma delas, de acordo com critérios de proximidade geográfica, de forma a melhor distribuir o conjunto das filiadas e filiados por locais de votação.
a. As listagens por urna serão organizadas pela Executiva Municipal do PSOL SP até o dia 07/07, terça-feira, e divulgadas amplamente nas redes sociais do partido, com “link” de acesso para que as pessoas interessadas possam consultar o seu local específico de votação.
b. Será assegurado às filiadas e filiados o direito de optar por outro local de votação. Para isso, será necessário uma solicitação formal, via e-mail, dirigida ao endereço eletrônico oficial do Diretório Municipal: [email protected] . Essa solicitação poderá ser realizada até o dia 11 (sábado) de julho, pela própria filiada ou filiado, ou ainda, por membros integrantes da direção municipal do partido.
c. As listagens finais serão elaboradas e aprovadas pela Executiva Municipal do PSOL SP até 14/07 (terça-feira) e, novamente, serão divulgadas amplamente, com disponibilização de link de acesso até os dias de votação.
d. As filiadas e filiados aptos a votar, que foram incluídas e incluídos na listagem oficial por “opção de militância” para a Capital, que, portanto, não têm seus títulos eleitorais vinculados a zonas eleitorais da cidade, serão incluídos na listagem da urna Centro1, na sede do partido.
e. Não será permitida a coleta de votos em separado.
11º. O DM do PSOL SP realizará um debate virtual entre as pré-candidaturas no dia 11/07 (sábado), às 16h. A atividade ocorrerá nas dependências da Fundação Lauro Campos e Marielle Franco, sem a presença de público. Cada pré-candidatura poderá contar com o apoio presencial de até 3 pessoas no evento.
12º. No dia 12/07 (domingo), 10h, o Diretório Municipal do PSOL SP voltará a se reunir para definir se há condições sanitárias garantidas para a realização de prévias. Por condições sanitárias, entende-se condições de participação da totalidade dos filiados, incluindo grupos de risco, aptos a votar.
13º. A apuração dos votos acontecerá no próprio domingo (19) após o encerramento da votação e após a chegada de todas as urnas, na sede do partido em São Paulo.
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PSOL SÃO PAULO 02/07/2020